Oi TindaLover!
Todas as nossas peças são feitas com toda dedicação e carinho que você merece, pensamos sempre na melhor modelagem possível, mas está tudo bem se precisar trocar ou devolver, caso não fique da forma que você esperou.
Atenção para as regras:
- A solicitação deve ser feita em até 7 dias, contados a partir do recebimento do pedido;
- Dentro deste prazo, envie um e-mail para [email protected] ou mensagem para o whatsapp (11) 93959-4272 informando o número do pedido e que peça deseja trocar;
- Aceitamos trocas somente de peças SEM USO, com a TAG AFIXADA e sem apresentar traços de MAU USO;
- Pedimos que seja enviada a embalagem com todos os itens que acompanham as peças que deseja trocar ou devolver. Por exemplo: brindes, saquinhos...).
Claro que a primeira troca/devolução é por conta da Tinda, ou seja, você não precisa pagar o envio da peça pra gente, nós fazemos por você : )
Assim que sua peça chegar, vamos analisar e conferir. Se estiver tudo certinho, te enviaremos um voucher (cupom de troca) correspondente ao valor da peça para você utilizar em nosso site como preferir, legal né?
Peças em promoção podem ser trocadas, porém o voucher de troca será no valor correspondente ao que você pagou no momento da compra. Ou seja, caso a promoção encerre, o valor será o da promoção, mesmo que trocado pelo mesmo produto.
Se desistir da compra, você vai receber o estorno do valor, no prazo de até 7 dias contatos a partir do recebimento da compra (art 49 do Código de Defesa do Consumidor).